domingo, 19 de setembro de 2010

Série B: Icasa perde mais uma fora de casa

Com uma boa postura tática dentro de campo, o América jogou de igual para igual com o Icasa e arrancou um ponto importante no confronto que aconteceu no estádio Machadão em Natal-RN. A vitória por 2 x 0 deu um estimulo a mais para o Mecão, que passeia pela zona de rebaixamento. E mais uma vez a equipe alviverde retorna para casa com derrota na bagagem.

O América começa bem a partida, logo aos quatro minutos, Ailton cobra falta na medida para Adalberto que cabeceia e manda a bola no segundo pau, saindo na frente no placar. Com o passar do tempo o jogo fica cadenciado e o Icasa começa a se recuperar do gol sofrido. Aos 18, Panda manda uma pancada com perna esquerda assustando o goleiro alvirrubro. O Mecão pressiona mais pelo meio, aproveitando as falhas do Verdão. Aos 24, lance polêmico, mas o juiz não marca nada. Numa disputa de bola Juca vai de encontro com o goleiro Pitol e fica caído no chão. Aos 27, o Icasa responde a pressão, num bonito lance, Assisinho mata a bola no peito e na sequência arrisca uma bicicleta em direção ao gol na tentativa de empatar a partida. O verdão acorda no jogo, Junior Xuxa arranca e tenta chute de longe para uma grande defesa do goleiro Rodolfo. Nos últimos minutos do primeiro tempo Assisinho perde o gol mais feito da equipe.

O sistema de jogo começa complicado na etapa complementar para o Icasa. Da mesma forma que no primeiro tempo, após cobrança de escanteio para o América, a bola vai para a pequena aérea e provoca a confusão de vários jogadores, e aos seis minutos, Reinaldo esperto, amplia o marcador. O Icasa responde em seguida Roberto Jacaré arranca no contra ataque e manda a bola pro gol, mas o juiz marca impedimento no lance. Aos 15, Luciano é expulso após falta perigosa contra o jogador alvirrubro. Com o prejuízo, o Icasa joga na defesa para evitar maior pressão do América. Aos 32, Junior Xuxa leva perigo para o Mecão, domina a bola dentro da área, bate ligeiro, mas não acerta o alvo. A partida se encaminha para os minutos finais sem grandes lances e marca mais uma derrota para o Verdão do Cariri.

A próxima partida de reabilitação do Icasa será no estádio Romeirão, terça – feira (21) às 21:50h, quando recebe o Sport embalado de vitórias.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA/RN 2 X 0 ICASA/CE


COMPETIÇÃO – SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2010 – 22º Rodada
LOCAL – Estádio Machadão – Natal/RN
ÁRBITRO – Marielson Alves Silva/BA
ASSISTENTES – Griselildo de Souza Dantas/PB e Luis Felipe Gonçalves Correa/PB
RENDA – Não divulgada.
PÚBLICO – Não divulgado.
GOLS – Adalberto (AME/RN) 4/1T(cabeça); Reinaldo (AME/RN) 6/2T;

AMÉRICA/RN

Rodolfo, Vanderson Cafú, Edson Rocha, Adalberto e Airton; Elielton, Carlos Alberto (Douglas Silva), Esley e Juca (Saulo); Reinaldo (Washington) e Cristiano Alagoano.
Técnico – Dodó Cavalcante.

ICASA

Marcelo Pitol, Tiago, Luis Gustavo, Evaldo e Dodó (Leozinho); Luciano, Guto, Junior Xuxa e Panda (Carlinhos); Roberto Jacaré (Marcelo Foiani) e Assisinho.
Técnico – Flávio Araújo.

Fonte: Vale Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas