quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Juazeiro do Norte: Duzentos agentes de endemias recebem fardamentos

23.09.2010 ás 23:42

O Prefeito Dr. Santana entregou  fardamentos, para duzentos agentes de endemias, na manhã desta quinta-feira, 23, no auditório do CEREST. Para aquisição dos equipamentos foram investidos mais de R$ 50 mil reais, através de pregão eletrônico EPI – Equipamento de Proteção Individual - que consta de calças jeans, meias, bonés, botas, sapatos, cintos, bolsas, crachás, macacões para os que atuam com inseticidas de UBV (Ultra Baixa Volume), capacetes, camisas e bandeiras.

Na ocasião, Dr. Santana anunciou um programa especial para beneficiar todos os agentes de endemias de Juazeiro: “Com o Programa “Minha Casa, Minha Vida” o presidente Lula quer atender também os trabalhadores devidamente organizados, através de associações. Para isso, nossa administração está disposta a doar terreno, para que vocês realizem o sonho da casa própria. Escolham o terreno, o doaremos para que vocês possam construir, através do ”Minha Casa, Minha Vida”. Basta que vocês se organizem através da associação”, comprometeu-se em meio aos aplausos de mais de duzentas pessoas presentes. 

O Prefeito estava acompanhado do subsecretário de Saúde, Dr. Antonio Bonaparte, Assessora Técnica, Dra. Angélica Barbosa, coordenadora da Vigilância a Saúde, Dra. Janielly Matos e o Coordenador de Endemias, Francisco José de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas