terça-feira, 28 de setembro de 2010

Futebol: Icasa vence por 4 a 2 o Bahia e Braga goleia Brasiliense

28.09.2010 - 23:31

No estádio Pituaçu, o Bahia foi surpreendido nesta terça-feira e acabou derrotado por 4 a 2 pelo Icasa, que tenta se afastar da zona da degola da Série B. Caso vencesse, o Tricolor tinha a chance de seguir na cola do líder Coritiba. Porém, com o revés, o Bahia segue na vice-liderança com 44 pontos, três a menos que o Coxa. O clube cearense é o 13º, com 32.

Os gols anotados na noite desta terça-feira foram marcados por Assisinho, Carlinhos e Júnior Xuxa (duas vezes). O Bahia descontou com Adriano e Morais.

Na próxima rodada, o Tricolor baiano volta a jogar em casa, contra o Guaratinguetá, sábado, às 16h10. Já o Icasa atua novamente longe dos seus domínios, contra o Paraná, no mesmo dia, às 21h.

Bragantino faz 4 a 0 no Brasiliense

Outro time que jogou diante da torcida e se deu mal na noite desta terça-feira foi o Brasiliense, que levou 4 a 0 do Bragantino, na Boca do Jacaré. Foi a segunda derrota de Andrade, campeão brasileiro pelo Flamengo, à frente da equipe candanga. Os gols dos visitantes foram marcados por Júlio César, Júnior Lopes, João Salles e Rodriguinho.

Com o resultado, o time paulista não sabe o que é perder há quatro partidas e somou 32 pontos, na 14ª posição, se afastando do rebaixamento. O mesmo não se pode dizer do Jacaré, primeiro colocado na zona da degola, no 17º lugar, com 27 pontos.

Na próxima sexta-feira, o Brasiliense enfrenta o São Caetano, no ABC paulista, às 21h. No dia seguinte, no mesmo horário, o Bragantino recebe o Guaratinguetá.

Santo André e Vila Nova ficam no zero

O placar não foi movimentado na partida entre Santo André e Vila Nova na noite desta terça-feira, no Bruno José Daniel. Com o empate, o time da casa segue na zona de queda da classificação, no 18º lugar, com 26 pontos. O Vila Nova respira um pouco e é o primeiro fora da degola, na 16ª posição, com 29.
Na próxima rodada, o Ramalhão joga contra o líder Coritiba, no Couto Pereira, às 16h. Na véspera, o time goiano recebe o América-RN, no Serra Dourada, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas