terça-feira, 14 de setembro de 2010

Juazeiro do Norte - DR. SANTANA ENTREGA MAIS 76 CASAS PARA FAMÍLIAS

O prefeito Dr. Santana entregou, nesta manhã de terça-feira, 14, às 9h, no bairro São José, 76 casas para as famílias de baixa renda e oriundas da área de risco da alta tensão (triângulo). Na oportunidade, Dr. Santana, primeiramente, agradeceu a DEUS pelo sonho realizado. Pois, durante anos e anos, nutriu o desejo de ver essas pessoas em espaço seguro e em moradias dignas - fora da zona de risco e de casas precárias.

O prefeito lembrou:  estas 76 casas, assim como, as 60 casas entregues, no Sitio São Gonçalo, zona rural de Juazeiro, através do programa Substituição de Casas de Taipa, por Alvenaria,  fazem parte do programa MORAR BEM do Governo Municipal. “Tenho lutado permanentemente para garantir casas para as pessoas de baixa renda, trabalhadores e trabalhadoras de Juazeiro. E reafirmo meu compromisso com a população, de construir 5  mil Unidades Habitacionais, até o final do meu Governo, apesar das forças contrárias da oposição” conclui Dr. Santana.

Cada família recebeu a visita do prefeito Dr. Santana, da Secretária de habitação, Romisa Montenegro e outras autoridades, como também, a documentação de suas casas. Na ocasião, Dona Ana Paulo falou emocionada: “é muito gratificante, porque vou morar com dignidade, em uma área de campo, muito arborizada, sem poluição e próximo de muitos serviços, por exemplo: o Atacadão e as lojas de eletrodomésticos.

Para saber:
As casas são dotadas de sala de estar, quarto de casal, banheiro, área de ampliação, água e luz.
Secretaria de Habitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas