sexta-feira, 17 de setembro de 2010

iPhone 4 esgota em algumas lojas da Oi; TIM afirma ter vendido cerca de mil aparelhos

No primeiro dia da chegada do iPhone 4 no Brasil, apenas a TIM divulgou números sobre a quantidade de smartphones vendidos – cerca de mil unidades. Enquanto isso, em algumas lojas da Oi, o estoque de aparelhos já esgotou. As demais operadoras evitaram detalhar o desempenho das vendas do aparelho da Apple em suas lojas.
Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da TIM, a operadora “já contabilizava mais de mil aparelhos vendidos”, horas após o início da comercialização do iPhone 4. As lojas da operadora abriram a partir de 0h desta sexta (17), em nove estados do país.
A Oi informou pela sua assessoria de imprensa que os estoques de algumas de suas lojas no país já esgotaram devido a grande procura pelo aparelho da Apple. Segundo a operadora, uma nova distribuição de aparelhos está sendo feita para atender à demanda. Ainda, as lojas estão fazendo um cadastro de clientes interessados em receber informações sobre novos lotes de iPhone 4 e, a partir de outubro, o Call Center também realizará a venda do smartphone.
A Vivo optou por não divulgar os números de venda do iPhone 4 por “considerar a informação estratégica”, conforme informado pela assessoria de imprensa da operadora. A empresa garante, no entanto, que os estoques estão dimensionados adequadamente para atender à grande procura pelo smartphone. Além disso, a Vivo considera que as vendas estão “de acordo com a expectativa” que havia projetado.
A Claro, por meio da assessoria de imprensa, afirmou ao UOL Tecnologia que não divulga números relativos a vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas