terça-feira, 14 de setembro de 2010

Empresários entregam documento a ministro e pedem melhorias no aeroporto

O Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, recebeu, ontem, das mãos de empresários caririenses e de representantes do governo municipal de Juazeiro do Norte, um documento solicitando sua interferência junto à Infraero para que receba o Aeroporto Regional do Cariri e faça a obra de construção dos módulos operacionais do aeroporto. De acordo com o empresário Michel Araújo, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro o aeroporto precisa urgentemente de reformas e o setor empresarial está preocupado e lutando por melhorias nesse equipamento.
Já o presidente do Sindilojas de Juazeiro, Francisco Alberto, diz que a região perde sem a reforma do aeroporto. O vice-prefeito José Roberto Celestino que esteve junto com o prefeito Manoel Santana na entrega do documento ao Ministro, argumenta que é preciso que termine o impasse entre a Infraero e o Governo do Estado, e assim a Infraero possa construir os módulos operacionais no aeroporto.

A Infraero já concluiu a licitação para construção dos módulos operacionais do Aeroporto. Entidades como Sindilojas, CDL, prefeitura e demais instituições de Juazeiro e do cariri vem realizando uma campanha em defesa de melhorais para o aeroporto que atende não apenas o Cariri, mas cidades de outras regiões do Estado, além de Pernambuco e Paraíba.
Fonte: CaririNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas