quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Icasa tem desfalques e retornos para manter invencibilidade no Romeirão

Time tem pelo menos duas ausências e três dúvidas para o duelo

Juazeiro do Norte, CE, 09 (AFI) - O Icasa volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário será o Vila Nova, que visita o time cearense às 21 horas, no Romeirão, pela 21ª rodada. Desta vez, o Verdão do Cariri não vem de derrota fora de casa, após ter conquistado um bom empate por 1 a 1 com o Santo André jogando no ABC paulista.

O time, porém, tem baixas importantes e o técnico Flávio Araújo deve quebrar a cabeça nesta sexta-feira. O goleiro Marcelo Pitol e o zagueiro Luiz Gustavo, ambos suspensos, desfalcam o time. Também na zaga, Tiago deve passar por reavaliação pelo departamento médico para saber se joga ou não.

Flávio Araújo ainda aguarda o retorno de dois jogadores ao sistema defensivo: Diogo e Everaldo, que vinham de lesão, podem voltar ao time titular, mas ainda não estão confirmados. O técnico vai definir a equipe que entra em campo nas atividades desta sexta-feira.

No duelo, o Icasa visa manter sua invencibilidade jogando no Romeirão. Até agora, foram nove jogos nesta Série B, com sete vitórias e dois empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas