sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Juazeiro do Norte - Icasa dispensa Raul e Fabrício Ceará

A diretoria havia confirmado a contratação do meia Leozinho nesta quinta-feira
Juazeiro do Norte, CE, 17 (AFI) – O Icasa segue em busca de seus pontos para escapar das chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B, mas o técnico Flávio Araújo sofreu duas baixas em seu elenco nesta quinta-feira: o meia Raul e o atacante Fabrício Ceará.

Raul vinha atuando em algumas partidas como titular e já havia marcado dois gols nesta Série B, mas seu reuniu com a diretoria cearense e pediu para ser liberado, pois estava com alguns problemas familiares. Seu contrato foi rescindido e ele volta para o Goiás, dono de seus direitos federativos.
Por outro lado, o atacante Fabrício não vinha agradando a comissão técnica do Verdão do Cariri e acabou tendo seu contrato rescindido. Assim, o jogador não faz mais parte do elenco para a sequência da Série B e Flávio Araújo segue com seis opções para o ataque: Pantico, Ítalo, Roberto Jacaré, Assisinho, Lima e Júnior Juazeiro.

Nesta quarta-feira, a diretoria havia confirmado a contratação do meia Leozinho, que foi um dos principais destaques na campanha que levou o Icasa para a Série B do Brasileiro no ano passado. O jogador estava disputando a Série C com a camisa do Marília e se recupera de uma lesão.

Enquanto isso...

O Icasa segue se preparando para a partida deste sábado, contra o América-RN, às 21 horas, no Estádio Machadão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time precisa dos três pontos para não se aproximar da zona de rebaixamento.

Para esse importante confronto, onde a intenção é buscar a reabilitação depois da goleada sofrida para o Vila Nova, o técnico Flávio Araújo vai contar com os retornos dos zagueiros Tiago, Diogo e Luiz Gustavo, além do lateral-esquerdo Panda e do atacante Assisinho.

Para se reabilitar, o Verdão do Cariri tem que quebrar um importante jejum de oito jogos sem vencer fora de casa. O último resultado positivo aconteceu sobre o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Ao todo, são dez jogos e cinco pontos conquistados, sendo sete derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

O Icasa deve entrar em campo com a seguinte formação: Fabrício; Alan, Everaldo e Marcelo Mineiro; Dodó, Luciano, Guto, Júnior Xuxa e Panda; Assisinho e Roberto Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas