quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Juazeiro do Norte - Empresa Maratá cresce no Ceará e lança promoção que já é sucesso


A empresa Maratá cresce no estado do Ceará. Lançou em todo Brasil a promoção achou ganhou, tal promoção já é sucesso em todo o território nacional com vários ganhadores.

Uma filial da empresa já está em funcionamento na cidade de Juazeiro do Norte desde o mês de março.

A Maratá vai presentear você com mais de 165 mil prêmios: bicicletas, geladeiras, fogões, ventiladores e muito mais.
Para participar, basta encontrar o nome do prêmio escrito na parte interna das embalagens de Café Maratá Tradicional Almofada 250g e Refresco Maratá 35g.

Para saber como retirar o seu prêmio entre em contato pelo número: 0800 880 7050 de segunda a sexta de 8 ás 18 horas.

www.marataachouganhou.com.br

Fonte: Maratá

5 comentários:

  1. A representante do cafe marata fica dando em cima dos homens comprometido isso nao e certo.(ROSANGELA)

    ResponderExcluir
  2. A REPRESENTANTE ROSANGELA DEU EM CIMA DO MEU ESPOSO E NOS QUASE SE SEPARA POR CAUSA DELA. VCS PERDERAM UM CLIENTE POR CONTA DELA E VAO PERDER MUITOS MAIS.........

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de uma oportunidade de trabalha como motorista entregador nesta empresa eu tenho vasta experiência como motorista a mais de 20.anos no comercio de Juazeiro do norte meu nome e Cicero Eraldo moro a qui em Juazeiro mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Francisco lopes de souza filho18 de dezembro de 2019 às 08:51

    Estou a procura de uma vaga de emprego motorists estou disponivel a qualquer setor tenho experiencia com enttrega

    ResponderExcluir
  5. Bons produtos a maratá tem, mas a empresa paga pra um cara tipo fagata,fazer um comercial de baixo nível. O cara faz o colaborador comer tempero. Hj ele derramou f lactea na cara do rapaz triste.

    ResponderExcluir

Comente esta notícia

-

Ofertas