quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Disputa Estadual - Lúcio quer mostrar as obras que já fez

Postulante vai manter o trabalho de apoio à candidata Dilma mesmo que ela não tenha pedido votos para ele na TV

Depois de visitar municípios do Interior do Estado durante o fim de semana, o candidato ao Governo, Lúcio Alcântara (PR), passou a manhã de ontem no estúdio gravando programas eleitorais. Agora, após a queda que apresentou nas últimas pesquisas, o republicano pretende fazer com que os eleitores relembrem das obras que ele construiu quando governou o Ceará, de 2003 a janeiro de 2007.

A ideia, segundo Lúcio, já estava nos projetos da campanha e será aplicada nos próximos dias. O republicano explicou, durante entrevista ao Diário do Nordeste, que a sua equipe deverá fazer filmagens externas mostrando algumas obras de sua gestão. "São coisas simples, talvez fazer (gravações) externas. Coisas que já estavam nos nossos planos", disse ao ser questionado sobre mudanças.

A partir de agora, Lúcio também disse que vai tentar conquistar a confiança dos eleitores que ainda não estão totalmente decididos. "Queremos captar os votos de todos que estão com outros candidatos e que admitem que podem mudar para votar em mim", explicou.

Tranquilo

Para isso, Lúcio Alcântara disse que vai aumentar sua movimentação e proximidade com o eleitor. "Vamos sugerir propostas e continuar com as críticas quando for necessário", acrescentou. Ele reafirmou, no entanto, que está "tranquilo" e que não pretende fazer grandes alterações na estrutura da sua campanha em razão dos números das pesquisas eleitorais.

O republicano também tem se esforçado para conquistar o eleitorado do Interior e por isso está fazendo várias visitas a diversas regiões do Estado. A recepção, ele garante que vem sendo satisfatória e que a população de todos os municípios tem muito a reclamar do trabalho da atual gestão em diferentes áreas da administração estadual.

Durante a entrevista, Lúcio manteve o tom de críticas e avisou que Cid Gomes (PSB) está "pressionando" algumas categorias, como servidores públicos e funcionários de cargos comissionados, a fim de alcançar mais votos. "Inclusive mandando asfaltar a cidade para reverter a desvantagem, mas estamos levando tudo isso para a Justiça", disse ele em relação ao governador.

Empenho

Quando questionado sobre o assunto, o candidato ao Governo ainda afirmou que vai continuar empenhado com a campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT), a quem o PR dá apoio, embora a ex-ministra ou o Presidente Lula ainda não tenham pedido votos para ele, como já fizeram, em várias oportunidades, na propaganda do governador Cid Gomes.

"A nossa questão não é de querer impor normas, ajustes e apoios", respondeu o candidato. Para ele, a retribuição que espera, em troca de seu empenho diante da campanha de Dilma, é a do eleitor cearense. Lúcio não respondeu se acreditava em um crescimento de sua candidatura caso Dilma ou Lula tivessem aparecido no seu programa da propaganda eleitoral.

Fonte: Diáriodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas