terça-feira, 7 de setembro de 2010

Novo shopping de Juazeiro do Norte será inaugurado no segundo semestre de 2011

Um presente de aniversário para Juazeiro do Norte é como o diretor executivo do grupo JDMM, Mauro Macedo, define a construção do Juazeiro Shopping Center um investimento da ordem de R$ 60 milhões a serem financiado pelo Banco do Nordeste. Ele será erguido no cruzamento das avenidas Humberto Bezerra e Castelo Branco (Bairro Novo Juazeiro) e ocupará área de 45 mil metros quadrados em localização privilegiada.

Segundo ele, serão 109 lojas, um hotel com 108 apartamentos, centro empresarial com 52 salas e centro de convenções com auditório para 800 lugares. A estimativa é que o empreendimento gere 800 empregos diretos e 1.500 indiretos com inauguração prevista para o segundo semestre do próximo ano. Será o segundo shopping de Juazeiro e o grupo JDMM aposta no desenvolvimento do município em um cenário bastante favorável da economia.

O local, de acordo com Mauro Macedo, será de fácil acesso para os 450 mil consumidores dos municípios de Juazeiro, Barbalha e Crato para citar apenas os mais próximos ou os 650 mil da Região Metropolitana do Cariri. Na área construída serão dois pisos subterrâneos para estacionamento com capacidade para 532 carros. O shopping terá duas torres que acomodarão o hotel, três lojas âncoras, quatro salas de cinema, um hipermercado, 14 lojas de alimentação, 70 lojas satélites, academia de 400 m² de área e espaço para prática de boliche.

O projeto arquitetônico é dos mais modernos e o empresário Mauro Macedo diz ter em mãos pesquisas de mercado apontando para o grande potencial de Juazeiro e, sobretudo, pela excelente localização, que terá na sua área de influência primária e secundária um público consumidor de 180.000 pessoas, que vão poder desfrutar das vantagens de moderno equipamento de lazer e de compras. A expectativa é de um movimento de 600 mil consumidores por mês.

Fonte: SiteMiséria

3 comentários:

  1. vai ser massa irei sempre eu yure nobre estarei la...e como sempre o juazeiro do norte crescendo

    ResponderExcluir
  2. quando será a grande inauguração do grande shopping??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia, Agradeço o seu interesse e obrigado por acessar o blog. Esse shopping ta dificil de sair não é? rs, bom; mais a verdade é que ele está sendo construído, em fase inicial ainda, as obras estão em andamento, assim que eu tiver mais informações sobre datas eu informarei aqui ta. Tenha um ótimo fim de semana . Obrigado.

      Excluir

Comente esta notícia

-

Ofertas