quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Candidatos fazem confronto de obras no Ceará




Lúcio Alcântara tenta enumerar projetos realizados no Estado para tentar reverter vantagem de Cid Gomes

A campanha eleitoral no Ceará entra agora na fase do confronto de números de obras entre o ex-governador Lúcio Alcântara (PR), candidato e o atual governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição.
Lúcio convocou uma coletiva para dizer que realizou de 2003-2006, quase 20 mil obras. Já Cid Gomes, em seus vídeos exibidos no horário eleitoral gratuito, afirma propaganda eleitoral no Rádio e na Televisão diz que o Estado tem mais de 3,8 mil obras em andamento.
Em segundo lugar nas pesquisas de opinião, Lúcio aposta na estratégia para impedir que Cid ganhe a eleição já no primeiro turno. "Quando estive a frente do Governo do Ceará deixei um saldo altamente positivo para a população. Foram exatamente 19.868 obras realizadas, entre pequenas, médias e grandes", disse Lúcio, citando como grandes obras "o Canal da Integração, a reforma do Hospital Geral, a criação de novos hospitais no interior e a expansão dos Liceus".
Já Cid Gomes em sua propaganda destaca como grandes obras em andamento o Centro de Eventos, dois hospitais regionais, ferrovia Transnordestina, refinaria de petróleo e siderúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas