sábado, 25 de setembro de 2010

Futebol: Duque de Caxias vence o Icasa e sonha com G-4

25.09.2010 ás 19:58

O Duque de Caxias venceu o Icasa por 1 a 0 neste sábado, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 24 rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante André Luis, na segunda etapa.

A
vitória leva o Duque aos 35 pontos, e mantém o sonho da equipe da Baixada Fluminense de chagar ao G4 e à classificação para a Série A em 2011. Já o Icasa permanece com 29 pontos.

Duque de Caxias e Icasa fizeram um confronto equilibrado. O time da casa tentava impor seu mando de campo, mas não se apresentava tão bem organizado em campo quanto os cearenses.


A melhor chance do Caxias no primeiro tempo foi aos 29 minutos. Juninho avançou pela direita e tocou para Somália, que entregou para Leandro chaves perder cara a cara com o goleiro.


O Duque de Caxias marcou o único gol do jogo aos 21 minutos do segundo tempo. Lançamento do meio de campo, Somália ajeitou de cabeça para André Luis penetrar e tocar na saída de Marcelo Pitol. Com o gol, o Duque recuou e o Icasa procurou, na base da velocidade, chegar ao empate. E teve uma boa chance no final do jogo com Carlinhos, que acertou a trave de Lopes. Mas os fluminenses souberam resistri à pressão e seguraram o resultado até o final.


O Duque de Caxias volta a jogar na próxima terça-feira, diante do América de Natal, no Machadão. No mesmo dia, o Icasa também joga fora de casa, contra o Bahia, no estádio de Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas