quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Crato: Centro de convenções em fase de conclusão mais com atraso na entrega

Previsto para ser concluído em maio passado, o Centro de Convenções do Cariri ainda está em fase de conclusão.

23:09:2010 ás 23:08

Um dos principais focos do novo espaço será o turismo de negócios na região, incentivando a realização de grandes eventos para o setor. A obra orçada em R$ 7,7 milhões foi iniciada em julho do ano passado. Até o fim do ano deverá ser entregue o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e a Central de Abastecimento do Cariri (Ceasa), em Barbalha.

O prédio está sendo construído às margens da CE-292, na ligação entre Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. O local deverá contemplar diversas atividades culturais e sociais, atraindo para a região seminários, cursos profissionalizantes, exposições, feiras, teatro, entre outros eventos.

A área construída é de 5,7 mil m², prevendo um auditório com capacidade para abrigar 720 pessoas, além de outros três, com de 140 a 160 lugares, recepções, subsolo para depósito e casa de máquinas, quatro salas de reunião e multiuso, e estacionamento com 208 vagas. Também vão ser construídos espaços cobertos e ao ar livre para exposições, e jardins paisagísticos dotados de espelhos d´água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas