sábado, 18 de setembro de 2010

Direito de resposta a Cid Gomes

No programa eleitoral gratuito, veiculado na noite de ontem, foi colocado o direito de resposta ao candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB). Este foi o primeiro desta natureza desde o início da propaganda no rádio e televisão no Ceará, em agosto.

A referida inserção ocorreu na propaganda de Lúcio Alcântara (PR). O direito de resposta foi referente a programa de Lúcio que lança dúvidas em torno do processo de licitação do Estádio Castelão com vistas à Copa do Mundo de 2014.

No programa de Lúcio Alcântara, o candidato destacou novamente o projeto Constelação, mas voltou a criticar Cid Gomes (PSB), dizendo que o socialista errou no debate da TV Diário, realizado domingo passado, quando teria mencionado que Lúcio não teria concedido reajuste aos policiais militares e civis, veiculando depoimento de policial sem identificação, o qual cita os índices dados por Alcântara.

Saúde

Depois de mostrar um conjunto de propostas para várias áreas, o programa de Marcos Cals (PSDB) deu ênfase na superlotação do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e citou a crise no Instituto Doutor José Frota, que culminou com a saída de diretores daquela unidade. "Governo que respeita não pode deixar as pessoas em longas filas", disse Cals, quando abordou o projeto "Fila Zero" nos postos e hospitais.

Cid Gomes destacou as ações que realizou no interior, dando ênfase no "Governo Itinerante", que, segundo a propaganda, atendeu a 66 municípios. O programa do candidato do PSB citou outras ações como a gratuidade da Urca em Iguatu e a ampliação das ambulâncias do Samu para todo o interior. Tanto no programa de Cid, como de Eunício e Pimentel para o Senado, foi veiculado vídeo dos três com o presidente Lula, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas