segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Icasa busca reação para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento

Com 28 pontos, o time cearense aparece na 13.ª colocação, mas vem de duas derrotas consecutivas: Vila Nova (4 a 1) e América-RN (2 a 0)
O Icasa tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o Verdão do Cariri encara o Sport, às 21h50, no Estádio Romeirão, pela 23.ª rodada. Com 28 pontos, o time cearense aparece na 13.ª colocação, mas vem de duas derrotas consecutivas: Vila Nova (4 a 1) e América-RN (2 a 0).
O técnico Flávio Araújo não poderá contar com o volante Luciano. O jogador foi expulso no jogo de Natal e cumpre automática. Em seu lugar, o treinador deve confirmar a entrada de Paulo Foiane. O jogador entrou no final do jogo diante do Mecão. Contratado nesta segunda-feira, o volante Dedé aguarda pela liberação junto ao BID. Se isso acontecer, ele pode ser uma das alternativas.
O meia-atacante Leozinho, destaque no acesso em 2009, pode ganhar uma chance para começar entre os titulares. O jogador entrou no decorrer da partida em Natal, mas ainda precisa ganhar ritmo de jogo. No mais, o time do Icasa deve manter a mesma base para o duelo dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas