sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dansul, representante da Nestlé no Sul do Ceará, inaugura hoje sua sede em Juazeiro

Oriunda da Donizete Distribuidora de Alimentos, tendo a frente o comerciante Gregório Donizete Freire, a Dansul é hoje uma realidade no Ceará. Em setembro de 2005 se instalava em Barbalha a distribuidora Dansul, uma empresa criada para distribuir exclusivamente os produtos Nestlé, atuando nos 53 municípios do Sul e Centro-Sul do estado do Ceará.

Hoje a exatos 5 anos, a Dansul inaugura as novas e modernas instalações na cidade de Juazeiro do Norte, localizada no bairro Lagoa Seca.

O novo empreendimento conta com uma área de 13 mil metros quadrados distribuídos em um galpão, um auditório com vaga para 100 pessoas, área de lazer dois refeitórios uma deck para eventos e confraternizações e uma sala de vendas.

Todos os vendedores estão equipados com palm top, um computador de mão para dar um tempo resposta menor nos pedidos e entregas dos produtos Nestlé. Essa modernidade e automação na Dansul conta com um conceito de gerenciamento WMS de estoque que é utilizado atualmente nas maiores empresas na Europa e Estados Unidos.

Em conjunto com a moderna estrutura física, a Dansul utiliza equipamentos de ultima geração do tipo empilhadeiras patoladas e retrateis, paleteiras e plataformas niveladoras que dão suporte a operação logística, que hoje é referencia na região do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas