quinta-feira, 14 de junho de 2012

Juazeiro do Norte ganhará nesta quinta-feira a maior loja da rede Mercadinhos São Luiz

 

A direção do Mercadinhos São Luiz agendou para esta quinta-feira, dia 14 de junho, a inauguração da sua loja que muda de lugar no Cariri Shopping Center. Trata-se da maior das 12 lojas que compõe a rede com mais de 2 mil m2 ou o dobro da anterior inaugurada em Juazeiro do Norte em 1997 quando da abertura das portas do Shopping. Segundo o presidente da empresa, Severino Neto, o número de funcionários praticamente dobrará passando de 95 para 145  na nova loja.
 
O investimento é da ordem de R$ 3 milhões com a intenção de atender as demandas da região. O Mercadinho São Luiz é âncora do Shopping desde sua inauguração  e segue com essa responsabilidade no novo empreendimento que igualmente duplicou estando com suas obras na reta final. De acordo com Neto, a loja vai oferecer novos serviços e produtos. Entre as novidades estão o setor de Rotisserie onde serão oferecidas refeições prontas como almoços e sopas.
 
Uma cafeteria foi implantada e nela os clientes vão ter a oportunidade de tomar café da manhã e encontrar produtos como salgados e diversos tipos de cafés. A loja também vai contar com um setor de sushis, ilha de pães especiais, ilha de frios e defumados, bem como empório de pães e queijos finos. Outro serviço é a montagem de sanduíches, pizzas e saladas, tudo feito na hora. Como se não bastasse, uma adega com mais de 600 rótulos de vinhos à disposição dos clientes e uma peixaria com peixes frescos, congelados e mariscos.
 
A bateria de caixas também foi ampliada passando a 16 sendo 14 na frente da loja e outros dois nos setores de alimentação para atender aos clientes. A inauguração nesta quinta-feira se dará com uma benção às 10 horas e o restante do dia com festas até o fechamento às 22 horas, principalmente trios de forró por conta das festividades juninas. O São Luiz sai de um lado para outro do shopping passando a funcionar mesmo no hall de entrada da central climatizada de vendas.
 
A mini praça de alimentação terá vidraças com visão para a Avenida Padre Cícero em cuja artéria existe outra loja do Mercadinho no Cariri, sendo em Crato. Ao todo, a nova loja ofertará 15 mil itens para os seus clientes e ela lembra a unidade do Crato em que, na entrada, o cliente já se depara com o setor de hortifrutigranjeiros. O presidente Severino Neto comemora ainda o fato do São Luiz aparecer entre 100 empresas do país com alto índice de satisfação por parte dos funcionários.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas