domingo, 20 de março de 2011

Juazeiro do Norte: Show dos cantores de Deus e do padre Cícero


Dentro das comemorações festivas da XXIX Semana do Padre Cícero foi realizado na tarde de ontem, domingo, na Praca da Capela de Nossa Senhora do Socorro o III Encontro dos Cantores de Deus e do Padre Cícero. Apesar do sol forte, fiéis juazeirenses não arredaram o pé e cantaram todas as músicas apresentadas para homenagear o líder religioso e político, fundador do município. 
 
        O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria, professor José Carlos dos Santos agradeceu a participação dos cantores que “apresentaram-se de forma gratuita como forma de abrilhantar ainda mais a festa do natalício do patriarca juazeirense”. José Carlos lembrou ainda que estes cantores diariamente “emprestam seus talentos nas liturgias, renovações, grupos de orações, shows e festivais”. 

        A comunidade católica aplaudiu as apresentações dos cantores Francisquinho, Taumaturgo e Ludmila, JEC - Jovens ao Encontro de Cristo – Banda, Adelenir Milfont, Maria Eliane e o Ministério Dom Bosco, Carlinhos, Ivan Nunes, Grupo Litúrgico Bandinha, Francisco Silva e Silvinha, Karina Ferreira, Antonio Monteiro, Pedro Júnior e J. Farias.

        O show foi transmitido ao vivo pela FM Padre Cícero (104,9 Mhz). A equipe da Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores foi uma das grandes parceiras na realização desde evento, através do padre Joaquim Cláudio.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas