domingo, 20 de março de 2011

Juazeiro do Norte: Corrida padre Cícero aconteceu repleta de êxito

 A estratégia de antecipar a Corrida Padre Cícero para o domingo que antecede o aniversário do nosso patriarca surtiu o efeito desejado. Em sua 29ª Edição a tradicional corrida de pedestrianismo realizada ontem alcançou a incrível marca de 1.800 atletas inscritos. 

Com a coordenação da Secretaria de Esportes e Juventude o evento chamou a atenção pelo nível técnico com atletas do Ceará e de diversos estados vizinhos como do Pernambuco, Piauí e Paraíba. O Prefeito Dr. Santana esteve visitando o local da chegada quando cumprimentou os populares e atletas. “É com alegria que a gente verifica o êxito da nossa semana padre Cícero com programação diversificada e com destaque para esta corrida que está na atualidade no calendário das grandes competições do Nordeste brasileiro”, comentou. 

A Corrida do Centenário contou com os patrocínios do Banco do Nordeste, CAGECE, TV Verdes Mares Cariri e TV Verdes Mares Fortaleza, Sandálias Vistapé, Flamax, Coral, Governo Federal, Mercadão das Flores e Café Santa Clara.  O Secretário de Esportes E Juventude, Aurélio Matias agradeceu a ação conjunta que foi repleta de êxito no conjunto de segurança através do Ronda do Quarteirão, DEMUTRAN, Guarda Municipal e Tiro de Guerra de Crato e Juazeiro, CPRV, Polícia Militar, Conselho Tutelar de Juazeiro e Grupo de Escoteiros. 

Ainda hoje publicaremos a relação dos vencedores em todas as categorias e faixas etárias. R$ 26 mil foram distribuídos entre os vencedores. Duas bicicletas foram sorteadas entre os participantes da 29ª Corrida padre Cícero, a Corrida do Centenário. O Vice-prefeito Dr. José Roberto Celestino e os secretários municipais de Educação, Sônia Luz; de Saúde, Dr. Antonio Bonaparte; de Habitação Dr. Edmar Tavares e da Controladoria, Erivanda Medeiros também prestigiaram a solenidade de premiação.

A Secretaria de Esportes e Juventude realizará no dia 24, quinta-feira, feriado municipal, o Passeio Ciclístico do Centenário. Inscrições já podem ser feitas na sede da SEJUV no Ginásio Poliesportivo.

Secretaria de Esportes e Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas