domingo, 13 de março de 2011

Juazeiro do Norte: INAUGURADO MERCADO MONSENHOR MURILO

http://www.juazeiro.ce.gov.br/gerenciador/noticias/fotos/med_12032011_103912_422_dsc07386.jpgO prefeito de Juazeiro do Norte Dr. Santana recepcionou o governador Cid Gomes (PSB) para a inauguração na manhã deste sábado, 12, do Mercado Monsenhor Murilo de Sá Barreto, com 1.052 boxes para a comercialização de variados produtos.
Os permissionários são vendedores que comercializavam pelas ruas de Juazeiro do Norte e agora terão um espaço para realizar seus negócios com mais qualidade. O mercado tem uma área coberta e espaço para a realização de eventos. Fica ao lado da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores.

O Governo vai ainda concluir ainda esse ano a Centro Multiuso, cuja obra será licitada neste primeiro semestre. Outras obras serão feitas pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, e ao falar,o governador Cid Gomes se comprometeu em fazer todas as obras prometidas.

Ao falar, Cid Gomes disse que a obra que estava sendo entregue “é o símbolo do descaso do dinheiro público, símbolo dos gastos equivocados por anos e anos”, sentenciou, e explicou que seu governo tinha um compromisso em cumprir a promessas de campanha e trabalhar na busca pela melhoria da qualidade de vida do povo cearense.

O Governador explicou aos permissionários o custo a ser pago pelos boxes, e disse que os recursos serão gastos no próprio mercado, e será administrado por uma espécie de condomínio que será formalizado sob orientação da Ceasa Cariri.

O prefeito Dr. Santana agradeceu a parceria de sua gestão com o Governo do estado e disse que a obra que estava sendo inaugurada passou vários anos parada devido ao descaso de gestores de Juazeiro do Norte. Santana lembrou as iniciativas da prefeitura e as obras que fazem parte do Centenário de Juazeiro do Norte, como o Marco Zero, o estacionamento dos romeiros, o Roteiro da Fé e o Anel Viário, obras feitas em parceria com os governos do Estado e Federal.http://www.juazeiro.ce.gov.br/gerenciador/noticias/fotos/med_12032011_103912_660_dsc07399.jpg

Estiveram presentes a solenidade ainda os deputados federais José Guimarães (PT) Arnon Bezerra (PTB), os deputados estaduais Sineval Roque, o senador José Pimentel, além dos secretários Camilo Santana, das Cidades e Nelson Martins, do Desenvolvimento Agrário, o vice-prefeito de Juazeiro, José Roberto Celestino, o prefeito de Barbalha, José Leite, além de secretários municipais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Cariri.

O Bispo Diocesano Dom Fernando Panico deu sua bênção ao equipamento inaugurado e falou da importância das pessoas acolherem bem todos os romeiros que chegam a Juazeiro todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas