sábado, 12 de março de 2011

GOVERNO E PREFEITURA DE JUAZEIRO DISCUTEM CONSTRUÇÃO DO ANEL VIÁRIO

http://www.juazeiro.ce.gov.br/gerenciador/noticias/fotos/med_11032011_165102_392_dsc07339.jpg

Aconteceu na tarde de hoje, 11, no Gabinete do prefeito Dr. Santana, na sede da prefeitura de Juazeiro do Norte, uma reunião para discutir o projeto de construção do Anel Viário.  A obra será construída em Juazeiro numa parceria do Governo do Estado com a Prefeitura.


O secretário das Cidades, Camilo Santana, esteve acompanhado de técnicos da pasta, da empresa que faz o projeto. Participaram ainda do encontro o prefeito Dr. Santana, o vice-prefeito José Roberto Celestino, os secretários municipais Rafael Apolinário, da Infraestrutura, José Carlos dos Santos, do Turismo e Romarias e Filipe Santana, da Comunicação.


A reunião teve o objetivo de discutir a  elaboração do projeto de construção do primeiro trecho do Anel Viário, que compreende  entrada de Juazeiro vindo de Caririaçu até o trecho da avenida Padre Cícero,  que liga Juazeiro ao Crato, nas imediações do  Teleguincho.


De acordo com o secretário Camilo Santana, ao mesmo tempo em que se faz essa primeira etapa, o governo irá buscar a elaboração do projeto e recursos para concluir todo o Anel Viário.


O prefeito Dr. Santana  fez algumas sugestões e ficou certo essa primeira fase de construção do Anel Viário. O prefeito falou ainda sobre o projeto Roteiro da Fé que será feito em outra parceria entre prefeitura e governo com um custo de 13 milhões de reais.


Essa primeira fase deve custar algo em torno de  25 milhões de reais. O secretário Camilo Santana  disse ainda que o Governo do Estado tem como prioridade a construção  do Anel Viário,  o Roteiro da Fé e o Centro Multiuso em Juazeiro ainda este ano.
Secretaria de Infraestrutura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas