sexta-feira, 18 de março de 2011

Cid Gomes promete visitar uma vez por mes o Cariri

O governador Cid Gomes (PSB) prometeu ir ao Cariri ao menos uma vez por mês: “Assumi esse compromisso na primeira campanha. Na segunda eu não assumi, mas me comprometo a vir a região com o Governo Itinerante uma vez no mês”. Aproveitou e apresentou os secretários e presidentes de órgãos estavam presentes à solenidade em Juazeiro do Norte.

Durante a solenidade em Juazeiro, foram realizadas diversas ações que beneficiarão a população de todo o Cariri. Foram entregues 105 subprojetos de mecanização agrícola e 84 subprojetos de abastecimento de água para associações dos municípios que compõe as regiões do Cariri, Centro-Sul, Inhamuns e Vale do Jaguaribe.

Cid Gomes liberou recursos na ordem de R$ 12,2 milhões referentes ao projeto São José. Enquanto Cid entregava as cartas de crédito, explicou que iria domingo a Sobral, também entregar as cartas ao pessoal da zona norte. Em dado momento, ele ficou pedindo “cadê os certificados?”. Faltava o de Pereiro. Alguns minutos depois, outro bloco chegou em suas mãos e a solenidade prosseguiu, tranquilamente.

Para Cid Gomes, o Governo Itinerante representa um espaço onde o Estado pode estar mais próximo a população. “Tanto o Governo dá visibilidade aos Projetos, como permite que a população possa fazer suas reivindicações”, analisou.

Fonte: CearáAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas