sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estudante que criticou nordestinos some da internet

05.11.2010 às 12:46

Depois de ficar conhecida nacional e internacionalmente pelos comentários preconceituosos sobre nordestinos que postou no Twitter e no Facebook, os perfis da estudante de Direito Mayara Petruso foram apagados de ambas as redes sociais. O assunto, no entanto, continua "bombando": no Twitter, a cada segundo chegam comentários sobre a atitude da jovem. A grande maioria condena o que ela falou.
Leitores do EXTRA também falaram sobre o episódio. Vera Lúcia da Silva, por exemplo, convida Mayara a conhecer o Nordeste: "Realmente esta moça está precisando vir ao Nordeste para curar esta deficiência, com sol e o calor do povo nordestino. (...) Esqueça um pouco esta loucura que é a grande São Paulo, e venha viver a paz do Nordestino. E você será bem vinda e carinhada por todos nordestinos."

Já Expedito Inacio da Silva  diz que "amamos nosso país e a nossa nacionalidade, eu AMO MINHA PARAIBA, vai la na minha humilde casinha, vc vai se deliciar com uma buchada feita pela mama de 94 anos, nunca mais vc terá esse prazer de OFENDER (expressão nordestina) os nordestino, pq eles iram te dar amor, carinho e muita PAZ. Beijo no seu coração querida, se cuida viu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas