quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DEMUTRAN MUDA SENTIDO DE TRÁFEGO EM RUAS NO BAIRRO ROMEIRÃO

10.11.2010 às 18:23
O DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) realizou mudança no sentido de tráfego de veículos em duas ruas no Bairro Romeirão, efetivamente na confluência com os bairros Triângulo e João Cabral. Agora, quem for deslocando-se no sentido centro, saindo da Avenida Leão Sampaio (Bairro Triângulo), através da Rua Dr. Luciano Teófilo (Bairro João Cabral), na bifurcação da Praça Antº Ribeiro de Melo (Praça da CAGECE), deve seguir a direta na Rua Padre Alcântara, para dobrar em seguida a esquerda na Rua José Lavor (Rua da CAGECE) (Bairro Romeirão).

Já quem estiver deslocando-se no sentido centro para o João Cabral ou Av. Leão Sampaio, obrigatoriamente deve tomar a direita na confluência das ruas José Lavor e Luciano Teófilo. Agentes de trânsito estão no local fazendo o trabalho de orientação para motoristas e motoqueiros. A sinalização já está providenciada havendo agora a necessidade de se atentar para a mudança. Para melhor compreensão da população a Rua Luciano Teófilo agora é contramão no sentido de acesso ao Centro, apenas a partir da Praça e a Rua José Lavor no sentido Centro-João Cabral.

O diretor adjunto do DEMUTRAN, Emanuel Abreu Pedreira, informa que a mudança atende uma solicitação dos moradores e comerciantes da área, além da própria CAGECE. “Antes dessa mudança era comum registro de acidentes justamente por esse equívoco na engenharia de trânsito. Com essa mudança o trânsito já está fluindo melhor e todos irão se acostumar”, destacou Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas