segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JUAZEIRO REUNIU SKATISTAS NA 3ª ETAPA DO CAMPEONATO CEARENSE


08.11.2010 às 12:52

Juazeiro do Norte recebeu no último fim de semana as grandes revelações do skate no Estado durante a 3ª etapa do Circuito Cearense de Skate 2010. Backside, Graba, Kickflipa e 360º foram algumas das manobras radicais realizadas por cerca de 100 atletas que estão na disputa pela Taça Charles Reginaldo. Entre os destaques, a presença de nomes como o campeão cearense da categoria Amador I Anderson Resende e o vice-campeão Willian Doug.

Também entrou na disputa o jovem Yago Juan, campeão cearense da categoria Mirim. Para representar a raça dos atletas locais, Urick Desenho, de Juazeiro do Norte, arrepiou na pista, comprovando mais uma vez o alto nível que o skate cearense tem atingido nos últimos anos.

O evento foi realizado na  pista de skate do Parque Ecológico das Timbaúbas. São 600m² de área mix dos três circuitos do skate: Street, Rampa e Cápsulas Banks. Segundo o presidente da Federação Cearense de Skate, Elizeu Barros, Juazeiro é um dos principais points da modalidade no Estado. Ele afirmou que “uma cidade com a importância de Juazeiro para o Ceará, sempre será lembrada como uma das principais locações do Circuito Estadual de Skate, principalmente, contando com o apoio irrestrito da administração municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas