segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cariri Garden Shopping fecha nesta terça-feira para inaugurar sua expansão dia 27

 


O Cariri Shopping, agora denominado de Cariri Garden Shopping está ultimando os preparativos para a grande inauguração de sua expansão nesta quarta-feira, 27. Justo no ano em que comemora 15 anos de sua instalação, o Shopping caririense duplica seu tamanho e passa a ser um dos maiores centros de compras do interior do Ceará. Segundo Alessandra Lourenço, gerente de Marketing do Cariri Garden Shopping, nesta terça-feira não haverá funcionamento ao público para que seja feita uma limpeza geral em todas as dependências e a finalização das novas lojas que entrarão em funcionamento no dia 27.

Na noite desta terça-feira, 26 a direção do Shopping realiza um evento fechado para autoridades, fornecedores, empresários e imprensa, onde pretende mostrar as novas instalações depois da duplicação. Hoje pela manhã a direção do Shopping recebeu alguns jornalistas para falar sobre a inauguração, destacando a modernização da primeira fase do Cariri Shopping e a nova fase duplicada, inclusive com estacionamento para 1.300 veículos. A direção do Shopping garantiu que no dia da inauguração haverá muitas novidades com festa o dia todo para comemorar a nova fase do empreendimento.




Segundo a direção do Cariri Garden Shopping, desde que foram inauguradas as primeiras operações do projeto de expansão no dia 6 de maio, o público aumentou em mais de 40%. Diariamente o movimento nas lojas e praça de alimentação vem surpreendendo os novos franqueados e as grande lojas que investiram em filiais no shopping de Juazeiro do Norte. O shopping juazeirense hoje se equipara a grandes shoppings existentes nas capitais e  grandes cidades do Sul e Sudeste do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas