quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MONTAGEM DA ARMAÇÃO DE FERRO PARA RECEBER O PLACAR ELETRÔNICO

17.11.2010 às 18:44
No próximo sábado, dia 20 de novembro, após 40 anos de sua fundação, o estádio municipal Romeirão terá seu primeiro placar eletrônico. Para tanto, nesta quarta-feira, 17, a equipe técnica da Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, já colocou no lugar, a armação de ferro que receberá o PLACAR.

Posicionado no setor de arquibancada destinado a torcida, possibilitará que um maior número de torcedores possam visualizar bem o placar, com  5 metros de altura e com 6 metros de comprimento, a estrutura metálica já está fixada e, nos próximos dias, o placar será montado e testado para sua inauguração no sábado, dia 20, data do jogo entre Icasa e Coritiba, às 16h, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, partida em que a equipe paranaense vai tentar conquistar o título de campeão brasileiro de 2010. E o Icasa fará sua festa pela permanência na série B de 2011.

O Placar eletrônico do Romeirão tem um metro e meio de altura por seis metros de cumprimento, além da informação do nome dos clubes disputantes e o placar. Ainda será possível exibição de mensagens institucionais e de interesse público. O próximo passo do Governo Municipal será a implantação do sistema de sonorização do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas