quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIA 10 DE DEZEMBRO INAUGURAÇÃO DO PRÉDIO DO BOLSA FAMÍLIA EM JUAZEIRO DO NORTE

24.11.2010 às 22:50

Últimos retoques no prédio do programa Bolsa Família, que será inaugurado dia 10 de dezembro de 2010. O equipamento foi construído    dentro do espaço físico da Secretaria de Assistência Social Trabalho e Cidadania (SEASTC), na rua Monsenhor Esmeraldo, 300, onde funciona a sede provisória do bolsa família.

A área construída é de 510m² e o valor aplicado na construção é de 287.155,68 ( duzentos e oitenta e sete mil, cento e cinquenta e seis reais e sessenta e  oito centavos), recursos do Governo Federal. Em Juazeiro do Norte mais de trinta e duas mil famílias estão no Cadastro Único, destas, vinte sete mil recebem beneficio. A construção da sede do programa se fez necessária devido ao grande número de atendimento, diariamente, cento e cinqüenta pessoas são atendidas pela equipe do bolsa família. 

Para o prefeito Dr. Santana, este programa do Governo Federal é de estrema importância, pois garante para as pessoas de baixa renda acesso a educação, saúde e outros benefícios. “ Este equipamento, será um espaço físico ideal na realização de um bom atendimento para as pessoas que estão e para as que irão fazer parte do cadastro ”, afirma Dr. Santana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas