domingo, 7 de novembro de 2010

Site defende Mayara Petruso e ainda ironiza nordestinos

07.11.2010 às 22:44

O site intitulado de S.D.R (Soberanos da Revolução), lançou mais uma matéria polêmica na web. Com o título "Mayara Petruso não é obrigada a gostar de nordestinos!"


Além de defender a xenofobia o S.D.R ainda ironiza os nordestinos:


Veja reportagem completa:

Mayara Petruso, paulista e estudante de direito, fez recentemente vários comentários de cunho xenófobo contra nordestinos em seu micro-blog "Twitter". As ofensas lançadas aos “cabeças-chatas” começaram após a jovem saber que a Dilma venceu as eleições, pois obviamente a estudante era a favor do Serra na presidência. Porém, o que a estudante não contava era com a repercussão que esses seus “elogios” aos “comedores de rapadura” iriam causar...

Entre outras coisas escritas, o trecho mais impactante e que gerou indignação da parte dos nordestinos, foi: “Nordestino não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!".

Ressalto que a SDR não tem nenhuma aversão aos nordestinos, porém, gostaríamos de parabenizar a Mayara, não por ela ter agredido essa corja, mas sim por ela ter aflorado seu subconsciente, ter dito aquilo que pensa, ter externado toda sua essência através de palavras, priorizando os instintos outrora adormecidos em seu imo!

Muita gente está criticando a jovem, mas aí eu pergunto: Não foi melhor assim? Vocês queriam que ela mentisse? Ora, se ela omitisse sua repulsa por nordestinos, qual seria a diferença? Decerto não mudaria o fato de ela odiá-los. Concorda?

Acredite, não se muda uma pessoa porque a silenciou, acho que vocês deveriam saber disso. Portanto, não vejo motivos para todo esse alvoroço, uma vez que calar não significa converter. Se todos aflorassem seus subconscientes e expressassem sua verdadeira essência, seria muito mais fácil lutar contra eventuais transgressões, pois não haveria dissimulação, seríamos todos transparentes.

Entretanto, se o consciente for mais expressivo que o âmago subconsciente, continuaremos sendo sufocados pelo “mar de hipocrisia” que já vitimou milhares de pessoas em prol do pensamento “politicamente correto”.

Mayara Petruso, nós esperamos que você mantenha sua postura ilibada e não ceda à eventuais ameaças, siga até o fim com seu idealismo e não mude para agradar as pessoas, mesmo que essas pessoas representem a maioria. Lembre-se do que disse Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra".

Além de apoiar a xenofobia de Petruso eles também são a favor do aborto, contra a doação de sangue, exigem um controle de natalidade rígido (inclusive lançando a frase: "Pobres não devem ter filhos"), contra o relacionamento de pessoas com diferença de idade, e defende a não existência de Jesus Cristo.

Ao contrário que pensamos este web site já existe desde 2008, segundo os organizadores. Vem recebendo constantemente críticas de várias pessoas.

COMENTÁRIO:

Nós nordestinos não somos piores ou melhores que ninguém, que nenhuma região desse nosso Brasil. Esse site não tem a menor condição de falar qualquer coisa sobre ninguém, até por que nem eu Deus acreditam.

Site sem responsabilidade, sem moral, sem ética e sem a mínima educação como a tal Mayara Petruso. A justiça deverá ser feitas nos próximos dias, com a punição dessa garota e de todos que fizeram comentários "idiotas".

Emerson Alves
Administrador do Notícia e Desenvolvimento
Contato: noticiaedesenvolvimento@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas