sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PREMIAÇÃO NACIONAL: Cagece conquista 2 ´ouros´ no PNQS

05.11.2010 às 23:30

Os prêmios foram concedidos pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária, por desempenho neste ano

Com investimentos de R$ 167,83 milhões no período de janeiro a setembro de 2010, valor equivalente a 64,5%, dos R$ 260,13 milhões aplicados nos anos de 2007 a 2009, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) fecha este ano com 1,7 milhão de ligações de água e 575.089 ligações de esgoto em todo o Estado.

Pelo desempenho alcançado, práticas de gestão aplicadas e serviços prestados à clientela, a Cagece "faturou", três troféus do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS), sendo dois na faixa ouro, conquistados pelas unidades Metropolitana Norte , em Fortaleza, e de Russas, na Bacia do baixo e médio Jaguaribe. O terceiro troféu, de bronze, foi conquistado pela unidade de negócio de Juazeiro do Norte.

Segundo a gerente de Estratégias de Excelências e Qualidade da Cagece, Kerla Louisy Rocha, para conquistar os prêmios, a empresa é analisada sob oito critérios, que vão desde as ações de liderança, de relacionamento com o cliente e de interação com a sociedade, bem como em gestão de pessoas e nos processos finalísticos de captação, tratamento e distribuição de água e de esgoto, além dos resultados econômicos e financeiros.

Conferidos pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (Abes), os prêmios serão entregues à Cagece, no dia 29 próximo, em Belo Horizonte. Na 14ª edição, o PNQS recebeu este ano, 41 inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas