quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Juazeiro do Norte - Arnon critica ex-prefeito

17.11.2010 às 23:02

Arnon sonha ser prefeito de Juazeiro

Presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o deputado José Arnon Bezerra, criticou o pedido de perdão do deputado federal eleito e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), à população daquele município, por ter, em 2008, ajudado a eleger o atual prefeito, Manoel Santana (PT).

O petista tem sido acusado por vereadores de Juazeiro de cometer atos lesivos e improbidade à administração de Juazeiro. Em outubro passado, a Câmara de Juazeiro começou a votar o afastamento de Santana da Prefeitura, mas uma liminar obtida por ele suspendeu a sessão legislativa. Dias depois, Santana fez uma denúncia escrita ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado sobre desvios de recursos públicos na Câmara.

Recentemente, José Arnon afirmou que o processo contra Santana era uma imoralidade, além de um desrespeito ao povo do município. “Ao invés de pedir perdão, o ex prefeito Macedo deveria ajudar o Dr. Santana, porque a gente não deve deixar amigos em dificuldade e porque a população de Juazeiro não merece o que está acontecendo no momento”, diz o presidente do PTB cearense.

2012
Segundo Arnon, Macedo está visando às eleições de 2012. Portanto, suas recentes declarações podem ser encaradas como proveito eleitoral. E enfatiza: “ao contrário do que dizem, a disputa pela Prefeitura já possui três candidatos, pleiteando a vaga”. Entre os cotados estão Manoel Salviano, Raimundo Macedo e ele [José Arnon Bezerra]”.

Ao O Estado, no mês passado, Arnon confidenciou seu desejo de governar Juazeiro do Norte.
O parlamentar ressaltou que a expressiva votação de Macedo para deputado federal o habilita assumir compromisso com a população, sobretudo na solução do tumulto político por qual passa o prefeito e, não criticá-lo. “Agora, a eleição já passou. Portanto, o que deve ser feito é trazer a administração ao rumo certo e, desta maneira, fortalecer a cidade, fazendo com que ela cresça”, sugeriu.

Ele também sugeriu que a Câmara Municipal e o prefeito Manoel Santana cheguem a um entendimento, sobretudo para o desenvolvimento do município.

2 comentários:

  1. Acredito que a declaração do Dep. José Arnon foi um pouco infeliz, pois o Raimundão fez a parte dele, agora o Santana não fez a dele, muito pelo contrário, tá destruindo o município!!! Quando ganhou o Santana prometeu mundos e fundos, depois que assumiu não fez nada de bom e sim esculhambou foi tudo... Quem quiser que defenda Santana, eu mesmo votei nele acreditando que ele poderia fazer um bom trabalho, dos três que podem assumir a prefeitura de Juazeiro o mais preparado e que mais ama esta cidade é o Raimundão, Salviano só quer enriquecer mais e mais, o Arnon eu pelo menos não sei de nenhum trabalho bom dele.

    ResponderExcluir
  2. O Arnon trabalha mais queto, na dele, mais tem bons trabalhos, já o Salviano gosta de derrubar os outros muitas vezes com mentiras na mídia, acredito ainda que Santana quer trabalhar mais as ''almas ruins'' não deixam.

    ResponderExcluir

Comente esta notícia

-

Ofertas