segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Natal de Luzes é um sucesso em Juazeiro do Norte

Está sendo bastante elogiado por toda população o Natal de Luzes em Juazeiro do Norte. Na Praça Padre Cícero foi montada uma árvore natalina com 25 metros numa ação conjunta do Governo Municipal com a FCDL – Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas – do Ceará, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro e Governo do Estado.



        A abertura do Natal de Luzes aconteceu na quinta-feira, 15, após a realização do Cortejo Natalino. O Secretário de Cultura Fábio Carneirinho, representou o Prefeito Dr. Santana na abertura e explicou que foi montado um sistema de parceria que culminou com a iluminação e ornamentação da Praça Padre Cícero, Praça Feijó de Sá, Praça da Bíblia, José Ilano na Lagoa Seca e a Praça da Capela do Socorro. Também estão devidamente ornamentadas e iluminadas as avenidas Castelo Branco e Padre Cícero.

        Michel Araújo, Presidente da CDL, passou as chaves da cidade simbolicamente ao Papai Noel e ressaltou como importante a parceria com o município e o efetivo trabalho da entidade lojista para garantir a implantação da bela árvore natalina em Juazeiro que estava disputando a parceria com a FCDL com outras cidades como Iguatu e Sobral.

        A mãe do Prefeito Dr. Santana, Ana Maria de Menezes Santana, a pedido de Fabio Carneirinho, dedicou votos de um Natal de Paz e um Ano Novo de prosperidades aos juazeirenses e em seguida foi acionado o sistema de luzes da Praça Padre e uma bela queima de fogos de artifício.

        Na programação houve apresentações artísticas do Grupo de Reisados Dois Irmãos, cantores Fábio Carneirinho e Luiz Fidelis, Orquestra Prisma e os corais Felix, Projeto Conviver e Getúlio Grangeiro, formado apenas por crianças da Escola da Rede Municipal de Ensino, fanfarra Evolução Musical e a Banda Municipal Padre Cícero Romão Batista.

        Fábio Carneirinho pediu aos presentes em nome do Dr. Santana que as pessoas reflitam sobre o verdadeiro sentido do Natal que é justamente o nascimento do Menino Jesus, o Salvador da Humanidade.

SECULT – Secretaria de Cultura -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas