quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte: Av. Ednir Mendonça está sendo asfaltada

Teve início hoje o trabalho de asfaltamento e recuperação dos canteiros da Avenida Maria Ednir Mendonça, no Bairro José Geraldo da Cruz, ladeada ao Parque Ecológico das Timbaúbas.
http://www.vejajuazeiro.com.br/v2/media/k2/items/cache/d1f5e54e0b476bc0b5514643f4c54588_M.jpg


De acordo com o secretário de Infraestrutura de Juazeiro, Rafael Apolinário, a obra está orçada em R$ 890 mil e abrange um total de 21 mil metros quadrados de asfalto, melhorando os aspectos urbanísticos e o visual desta importante via.
Os recursos são oriundos de uma emenda do deputado federal José Airton (PT). O término da obra, de acordo com Apolinário deve se dar até a próxima semana.
Após a conclusão das melhorias na Avenida Maria Ednir Mendonça será feito o mesmo trabalho na Avenida José Bezerra, no Bairro Timbaúbas.
A obra orçada em R$b 1,7 milhão é fruto de uma emenda do deputado federal José Guimarães (PT) e servirá para recapeamento asfáltico e recuperação dos canteiros da José Bezerra.
O prefeito Manoel Santana retorna de Fortaleza nesta quinta-feira, 15, quando visitará a Avenida Maria Ednir Mendonça. Ele vai acompanhar pessoalmente o andamento da obra.

Fonte: Vejajuazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas