sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte (CE): Prefeito Santana confraterniza-se com a Imprensa


Radialistas, Jornalistas, proprietários de Meios de Comunicação do município foram recepcionados pelo prefeito Santana ao meio-dia de ontem na Churrascaria Mão de Vaca no bairro Santa Teresa.

A confraternização de final de ano com a imprensa foi marcada por momentos de descontração e muita alegria, tendo o prefeito Santana agradecido a todos os segmentos da mídia local pelo apoio dispensado à gestão municipal ao longo de 2011.


Dezenas de comunicadores, colaboradores e parceiros compareceram à confraternização, representando todos os órgãos da imprensa local.


A confraternização foi marcada por um almoço, apresentação musical e sorteio de brindes entre os jornalistas.


Além dos profissionais de imprensa e do prefeito Santana, estiveram prestigiando o evento alguns secretários da administração municipal e amigos.

O assessor de Imprensa Felipe Santana agradeceu a todos os profissionais de imprensa da cidade. Segundo ele, 2011 foi um ano de vitórias, pois a mídia sempre viu na PMJN boas notícias e de impacto social na cidade, notadamente quanto à divulgação de realizações de grande importância para o município e muitas conquistas.

O prefeito Santana destacou o seu respeito e reconhecimento ao trabalho da imprensa, entendendo até mesmo algumas críticas como construtivas. ´De fato, a imprensa tem papel importante na nossa sociedade e vejo nessa atividade uma ação profissional livre e responsável´, disse Santana.

Em sua visão, 2011 foi extremamente importante pela oportunidade que desfrutou em ocupar os espaços da mídia, divulgando questões administrativas do interesse de todos os juazeirenses.

´Esperamos continuar esta parceria em prol da cidade em 2012, mesmo sabendo ser um diferenciado por conta de um futuro processo eleitoral. Da nossa parte, estaremos a disposição de todos os profissionais da imprensa para o fornecimento dos dados e esclarecimentos alusivos aos mais diversos aspectos atinentes ao nosso projeto administrativo´, destacou o prefeito.

fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas