quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: O 3º Natal Solidário será neste domingo no Romeirão

Tudo pronto para a realização do 3º Natal Solidário no estádio de futebol Mauro Sampaio (O Romeirão), que será promovido pelos Anjos Solidários Cevema. O evento chega a sua terceira edição com muito sucesso e este ano haverá a distribuição de 204 brindes, em forma de sorteio com todos os presentes. São 50 geladeiras, 50 fogões, 50 Bicicletas, 50 máquinas de costura e 04 motos Crypton 125 Yamaha. Todas as pessoas que tiverem acesso ao estádio de futebol receberão uma pulseira com um número para concorrer a todos os prêmios. Haverá ainda show com os cantores Luiz Fidélis, Fábio Carneirinho e Nando Cordel.
http://www.miseria.com.br/221211/014.jpg


No ano de 2008, numa iniciativa dos empresários Tadeu e Luiziane Alencar, surgiu o projeto Anjos Solidários Cevema para ajudar os excluídos da sociedade juazeirense. A sopa amiga e a distribuição de cobertores foi o primeiro passo, mas Luiziane e Tadeu queriam mais. Numa visita ao lixão de Juazeiro do Norte o casal de empresários sentiu que deveria ir mais longe e estabeleceu um conjunto de metas a ser complementada com projetos em favor dos menos favorecidos. Em dezembro de 2009 surgiu o primeiro Natal Solidário no bairro Frei Damião e em dezembro de 2010 foi o seguindo evento, desta feita no estádio Romeirão.


Este ano a organização do evento promoveu o sorteio denominado “A Chave dos Seus Sonhos” com um veiculo Fiat 500 Cinquencento, cujo felizardo foi o médico Robério Alencar com o bilhete 0277. Todo dinheiro arrecadado com o sorteio é revertido para o Natal Solidário e outros projetos dos Anjos Solidários Cevema. Luiziane e Tadeu Alencar esperam um grande público a partir do meio-dia de domingo e prometem que a festa será bastante movimentada com muita musica para todos os gostos e a presença do Papai Noel para alegria da criançada.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas