segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tarso Magno não quer investigar denuncias contra José de Amélia Júnior

Publicado em 25.10.2010 às 22h23m

O vereador Tarso Magno, de Juazeiro do Norte, tem dizer mesmo a que veio. Desde o início da atual legislatura a postura de Tarso Magno é de se unir à direita para combater um governo democrático ligado ao PT.

Tarso Magno vem aos poucos se mostrando como o paladino e defensor do atraso e do embuste.
Nos últimos dias começa a ser assombrado por denúncias contra a mesa Diretora da Câmara.

Um dos planos de Tarso Magno é cassar o prefeito Manoel Santana e para isso precisa que a “fama” do presidente do legislativo juazeirense esteja acima de qualquer suspeita. Mas não é bem isso o que está acontecendo.

José de Amélia está sendo investigado pelo Ministério Público e se essas denúncias chegarem a figuras como Magno pode colocar por terra a segunda tentativa de golpe que Tarso Magno e José de Amélia preparam contra o prefeito de Juazeiro do Norte. Entretanto as denúncias agora apuradas pelo Ministério Público começam a atrapalhar os planos da dupla de vereadores.

É bom lembrar, que o próprio Tarso Magno já fez algumas denuncias ao Ministério Público contra José de Amélia. Ele agora esconde essa informação. Até agora Tarso Magno nada disse sobre o caso .Em entrevista hoje na Rádio Tempo FM tergiversou sobre o tema, gaguejou e nada propôs. Tarso Magno não quer e não vai investigar os mau feitos de José de Amélia.

Tarso Magno não quer saber dessa investigação e foi bem claro ao repórter Murilo Siqueira afirmando que quem vai investigar é o MP. A população espera agora que o arauto da moralidade, o Tarso Magno venha à ação e investigue também o presidente José de Amélia Júnior. E José de Amélia tem que mostrar como andam as contas do legislativo juazeirense. Números, documentos e provas. Falar por falar, a população de Juazeiro já sabe de tudo.

Fonte: Vejajuazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas