segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Faltam ingressos para ver Tropa de Elite 2

Publicado em 18.10.2010 às 23h20


Espectadores caririenses enfrentam muita dificuldade

O filme “Tropa de Elite 2″ já é um fenômeno de bilheteria também no Cariri. Em uma região com apenas 2 salas de cinema, ver essa superprodução brasileira tem dado muito trabalho para comprar os ingressos.


Um casal de estudantes ocupou toda a tarde de domingo só para poder ver o filme. Algumas pessoas tentaram ir 3 vezes até conseguir entrar na fila. Essa reclamação é muito comum entre os moradores do Cariri que gostam de cinema.


O filme, estrelado por Wagner Moura, está em cartaz em uma das duas únicas salas de cinema da região. A outra sala é reservada a filmes para crianças. Em Juazeiro do Norte, mais de 6 mil pessoas já viram o filme.

Em todo o Brasil, mais de 3 milhões. Os números já indicam um recorde de bilheterias, mas por trás desta fila não está apenas a qualidade do filme. É que a produção de “Tropa de Elite 2″ montou uma operação de guerra para evitar o vazamento do filme e conseguiu.


Não há cópia pirata. O estudante Rafael, que admite ter comprado “Tropa de Elite” no camelô, teve que ir ao cinema para ver a nova história do, agora, Tenente-Coronel Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas