segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lojas Zenir reforça investimentos

Publicado em 18.10.2010 às 23h11

Lojas Zenir apostam na propaganda para divulgar sua marca e contam com parceria do Sistema Verdes Mares

Nada adianta a uma empresa ser melhor que a concorrência se seus potenciais clientes não têm conhecimento disso. Uma boa estratégia de divulgação pode alavancar a venda de produtos e consolidar uma marca no mercado, ajudando ainda a aumentar o grau de satisfação dos seus clientes e consumidores.

Atividade desenvolvida no Brasil desde o surgimento dos primeiros jornais impressos, a propaganda e seus diferentes mecanismos têm sido cada vez mais utilizados por empresários para a divulgação de seus produtos e serviços, o que faz dessa estratégia uma peça chave para a sustentabilidade dos diferentes tipos de negócios.

A Rede de Lojas Zenir Móveis e Eletros, que atua no mercado há 18 anos, aposta na propaganda para a divulgação de seus produtos e dessa forma se manter atuante por tanto tempo. Nessa jornada, o Sistema Verdes Mares tem sido um grande parceiro, sendo a TV Verdes Mares uma das maiores colaboradoras desse processo. O início dessa parceria bem-sucedida é guardado até hoje por José Alves de Oliveira, dono das lojas Zenir, que mantém uma cópia do primeiro Pedido de Inserção Comercial à emissora.

A qualidade dos produtos e serviços oferecidos e a capacidade de administração do empresário José Alves de Oliveira aliadas aos investimentos em publicidade são ingredientes que têm feito da Rede de Lojas Zenir uma das empresas mais bem -sucedidas do Estado do Ceará no segmento em que atua.

Tudo começou com uma pequena loja no município de Iguatu, na região Centro-Sul, e hoje são mais de 23 lojas espalhadas por todo o Estado. Juazeiro do Norte, Maracanaú, Fortaleza, Itapipoca, Quixadá, Crato e Sobral são apenas algumas das cidades que dispõem dos serviços das lojas da rede.

Atualmente, a rede conta com mais de um milhão de clientes e 1.300 colaboradores. No ano passado, a Zenir ganhou um novo Centro Administrativo, inaugurado em Iguatu. Em ambiente moderno e agradável, o novo Centro abriga a nova administração da empresa.

Além dos investimentos em publicidade, a Rede de Lojas Zenir também tem se preocupado em incentivar trabalhos sociais e participa constantemente de eventos e projetos dessa natureza.

Dentre as muitas ações desenvolvidas pela a empresa, vale a pena destacar a doação de uniformes escolares e calçados, distribuição de brindes e lanches nas festividades alusivas ao mês da criança bem como patrocínios a eventos sociais, culturais, estudantis, esportivos e religiosos em todas as regiões do estado e na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas