sábado, 9 de outubro de 2010

Instituto Centec lança vestibular dos cursos tecnológicos


Publicado em 09/10/2010 às 16h13

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de outubro a 3 de dezembro deste ano

Será lançado o edital do vestibular 2011.1 das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) às 8h30min da próxima quarta-feira, 13. Serão ofertadas 270 vagas dos cursos superiores de Tecnologia da Fatec Cariri, em Juazeiro do Norte, e da Fatec Sertão Central, de Quixeramobim – todos gratuitos.

A Fatec Cariri oferta novas vagas nos cursos de Manutenção Industrial, Irrigação e Drenagem, Saneamento Ambiental e Alimentos. Para a Fatec Sertão Central serão selecionados alunos para os cursos de Agronegócio e Alimentos. As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de outubro a 3 de dezembro de 2010.

O lançamento será na coletiva realizada pelo presidente do Instituto Centec, Odorico Monteiro, na sala de videoconferência da organização, no bairro José Bonifácio, e será transmitido por videoconferência para a Fatec Cariri e para a Fatec Sertão Central.

Na entrevista coletiva, o professor Odorico Monteiro falará à imprensa sobre os resultados obtidos pelas formações educacionais em tecnologia e dará informações sobre o andamento da construção de duas novas Fatec em Itapipoca e Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas