sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prefeito Santana ganha defensor


"Uma cassação política que está se processando em Juazeiro do Norte contra o prefeito Manoel Santana é uma imoralidade, é um desrespeito ao povo do município" O questionamento é do deputado federal José Arnon Bezerra, presidente estadual do PTB, fazendo questão de ressaltar que é adversário político do prefeito e que não está fazendo a defesa dele.

"Se existir erro na administração do prefeito Manoel Santana é a Justiça que deve apurar e punir se for o caso, e não alguns vereadores que agora, por motivos que não sei, querem fazer justiça por conta própria", analisa. O parlamentar reconhece que Santana não está bem popularmente, mas observa que a administração dele tem qualidade.

E enfatiza: "O que está processando em Juazeiro é uma cassação política vergonhosa, e qualquer pessoa que estivesse no lugar do prefeito estaria sofrendo as mesmas dificuldades". Acrescenta que para Juazeiro entrar nos eixos é preciso agir com pulsos fortes na administração, embora que sejam contrariadas algumas pessoas em interresses próprios.

O parlamentar reconhece que, mesmo com esses problemas, Juazeiro está crescendo, mas só que isso é graças ao Governo do Estado e às operações privadas. "É preciso – aconselha – repensar política e administrativamente Juazeiro, o que foi instalado nas duas últimas administrações, sobretudo na Câmara, não está funcionando", Arnon Bezerra, embora achando que ainda é muito cedo, confessou que tem projeto político de um dia governar Juazeiro do Norte, que é a sua terra de nascimento. "Vou, nos próximos dois anos, trabalhar muito em favor do Ceará, que é o meu dever de deputado federal, mas sempre pensando para em 2012 colocar meu nome ao partido para me candidatar a prefeito de Juazeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas