sábado, 16 de outubro de 2010

Icasa vem se mostrando ruin na série B e perde de 3 a 2 do América-MG

Publicado em 16\10\2010 às 23h04

Os primeiros resultados da rodada desse sábado não foram bons para o América-MG. Afinal de contas, Figueirense, Bahia e Sport, concorrentes diretos na busca pela ascensão à série A, venceram suas partidas. No entanto, o Coelho, que vinha de derrota para o Náutico, na última rodada, conquistou uma importante vitória, de virada, sobre o Icasa, por 3 a 2, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Assim, o Coelho minimizou os problemas em relação à classificação da série B do Campeonato Brasileiro. Fábio Júnior, Thiago Silvy e Marcos Rocha marcaram para o América-MG, enquanto Panda, de pênalti, e Luís Gustavo anotaram para o Icasa.


 Com o resultado, a equipe cearense permaneceu com 36 pontos, nas 15ª posição na tabela. Já o América-MG chegou aos 52 e retomou a vice-liderança da competição.

Virada mineira

A torcida cearense compareceu em bom número ao estádio Romeirão, esperançosos em uma vitória da equipe da casa. E, pelo menos no primeiro tempo, o público não se decepcionou. Mesmo com o jogo equilibrado, quem teve as melhores chances foi o Icasa
.

Tanto que, aos 13 minutos, após jogada individual, Marciano foi derrubado dentro da área por Preto. Pênalti indiscutível e bem assinalado pelo árbitro. Panda cobrou no canto esquerdo e abriu o marcador.
Porém, no intervalo para o segundo tempo, o técnico Mauro Fernandes promoveu uma alteração importante. Otávio deixou a equipe para a entrada de Thiago Silvy, e o Coelho passou a atuar no 4-3-3, em uma formação muito ofensiva.

E os mineiros foram para cima do adversário. Logo aos 8 minutos, após uma cobrança de lateral, Thiago Silvy tocou de primeira para Micão, que encontrou Fábio Júnior livre para empatar. Dois minutos depois, aos 10, Irênio, pela esquerda, fez ótimo cruzamento, na cabeça de Thiago Silvy, que não deu chances ao goleiro do Icasa: 2 a 1.

O Icasa se descontrolou, e o América-MG fez mais um, aos 25 minutos. Marcos Rocha bateu rapidamente uma falta e correu para a área. Fábio Júnior fez cruzamento perfeito, e o lateral-direito do Coelho tocou para o fundo das redes.

O Icasa, aos 44 minutos, ainda diminuiu o placar, com Luís Gustavo, que aproveitou uma confusão na área do América-MG, após um cobrança de escanteio. Mas não foi suficiente para impedir a conquista dos três pontos para o time mineiro.

Próximos jogos

Na próxima rodada, a 30ª, o Icasa enfrentará o Brasiliense, na Boca da Jacaré, nesta terça-feira, às 19h30m (de Brasília). No mesmo dia, o Coelho receberá o ASA, às 21h50m, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas