domingo, 17 de julho de 2011

Tem muita gente interessada em "derrubar" o @_DrSantana mais ele é forte e seguirá com fé, parabéns Juazeiro

Conheça um pouco da vida de Dr Santana:

O médico e ativista político Manoel Raimundo de Santana Neto, nasceu na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, no dia 29 de abril de 1961. Formado em medicina pela Universidade Federal do Ceará, Dr. Santana é especialista em Saúde da Família e Saúde Pública. É funcionário concursado da Fundação Nacional de Saúde (FNS) e da prefeitura de Juazeiro do Norte, onde atuou como médico sanitarista até o ano de 2008.

                   http://www.juazeiro.ce.gov.br/paginas_site/imagens_paginas/perfilprefeito.png

Ativista político da esquerda brasileira e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte, Dr. Santana é reconhecido como uma das maiores lideranças políticas do interior do Ceará. Na cidade de Juazeiro dedicou sua vida política à organização do povo, principalmente os setores mais oprimidos da sociedade.

Dr. Santana foi o primeiro vereador do Partido dos Trabalhadores a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal, onde direcionou seu mandato para a fiscalização responsável do erário público e uma luta constante em prol da moradia popular, quando fundou o movimento Morar Bem.

Fiel as suas convicções e sendo reconhecido pela sua história, Dr. Santana foi eleito prefeito no último pleito de 2008, e seu governo tem apontado na direção do fortalecimento das bases populares, na mudança de paradigmas, conceitos e na transformação estrutural da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas