quarta-feira, 27 de julho de 2011

Produtora da globo tenta explica matéria sobre Juazeiro do Norte no `Mais Você´

Uma das produtoras do programa “Mais Você” da Rede Globo de Televisão enviou e-mail ao radialista João Carlos dando explicações sobre a matéria produzida e levada “parcialmente” ao ar no dia em que Juazeiro do Norte completou 100 anos. Sílvia Lourenço havia sido informada sobre a repercussão negativa em relação ao deboche da apresentadora Ana Maria Braga quando se referiu à terra de Padre Cícero. É que o radialista apoiou a produção nas gravações feitas em Juazeiro.

        http://www.miseria.com.br/270711/022.jpg

Eis o conteúdo das explicações de Sílvia Lourenço: “Sabemos de todo o valor histórico e cultural que Juazeiro do Norte tem, não só para a região como para todo o Brasil, e exatamente por esse motivo é que decidimos fazer uma matéria sobre o centenário da cidade. Ela foi tratada com o maior cuidado e carinho. Não só na parte da reportagem realizada em São Paulo e Juazeiro do Norte como no trabalho de edição também”.

“O VT ficou tão interessante – prossegue a produtora - que dividimos em algumas partes, mas, infelizmente, o programa estorou o tempo por conta do quadro Super Chef e boa parte da matéria, especialmente a que foi gravada em Juazeiro, acabou sendo cortada. Todos nós também sentimos muito pela matéria não ter entrado na íntegra e entendemos a frustração de vocês. Mas você, que trabalha com divulgação, sabe que esse tipo de coisa acontece em televisão, especialmente quando o programa é ao vivo. Com certeza teremos oportunidades ainda este ano de mostrar Juazeiro”.

No e-mail que enviou à produção do Mais Você, João Carlos relatou que a maioria dos que viram a matéria ficou revoltada com o que foi dito sobre Juazeiro. “Foi mostrado um Juazeiro irreal, pois somos o terceiro pólo calçadista do Brasil, a cidade proporcionalmente com o maior volume em construção civil e um dos maiores pólos de ensino superior do Nordeste”. O radialista cita que levou a equipe para os melhores pontos turísticos e grandes empreendimentos, mas nada foi mostrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas