terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy Winehouse deixou ex-marido Blake Fielder-Civil fora do testamento

O ex-marido de Amy Winehouse, o problemático Blake Fielder-Civil, ficou fora do testamento da cantora, que teria deixado uma fortuna avaliada em £ 10 milhões (R$ 25 milhões), e não foi liberado pela justiça para acompanhar o funeral . A cantora morreu no sábado de causas ainda não determinadas e será cremada nesta terça-feira, após uma cerimônia judaica apenas para familiares e amigos.

       http://oglobo.globo.com/fotos/2011/07/26/26_MHB_cult_amyblake.jpg

O casal se divorciou em 2009 após uma série de escândalos e brigas violentas e Amy teria tomado as providências para que ele não recebesse nenhum centavo de sua herança, segundo o "Daily Mail" . Especialistas ouvidos pelo jornal afirmam que o dinheiro será dividido entre o pai, a mãe e o irmão de Amy. Os pais, Mitch e Janis, se separaram quando ela tinha nove anos e a mãe da cantora sofre de esclerose múltipla

Amy foi casada por dois anos com Fielder-Civil, que atualmente está preso. Ele foi sentenciado a 32 meses de cadeia no mês passado por assalto e posse de arma. Na época do divórcio os pais de Amy deixaram claro que não aprovavam a relação. A mãe da cantora, numa entrevista para a Sky TV, disse que ficou triste quando a filha se casou em segredo e criticou duramente o ex-genro. 

"Quando ela estava em turnê, ele apenas a seguia como um cãozinho de estimação e não fazia nada. Ele é um nada. Uma vez, Blake me chamou de mãe e foi como se estivesse enfiando uma faca na minha barriga", comenta Janis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas