segunda-feira, 25 de julho de 2011

Juazeiro do Norte: Bairro Campo Alegre ganha centro de saúde

Durante as comemorações da Semana do Centenário O Prefeito de Juazeiro do Norte entregou o quinto centro de saúde de sua administração. Desta vez o bairro beneficiado foi o Campo Alegre inserido na Regional 4 que tem como subprefeito Romão França. 
 
         O auditor fiscal da SEFAZ, Jucier Fernandes, falecido recentemente em trágico acidente automobilístico, foi o homenageado com seu nome no equipamento de saúde pública. O irmão do homenageado, Demontier Fernandes, falou em nome da família. Emocionado disse “que todos estavam gratos pela lembrança a Jucier, uma pessoa agregadora, que tão bem acolhia a todos que o procuravam em vida”. 

            O Secretário de Saúde, Dr. Antonio Bonaparte, agradeceu o apoio de todos os técnicos para entrega do centro de saúde. “Alguns podem achar um pouco distante este Centro de Saúde, mas é que nesta área haverá construção de casas populares mostrando o grande desenvolvimento do bairro”, afirmou. 

            Dr. Santana disse que a homenagem a Jucier Fernandes era das mais justas. Reforçou seu compromisso em desenvolver cada vez mais o Bairro Campo Alegre dando como prova o moderno centro de saúde. ‘Este é o quinto centro de saúde de nossa administração, mas já estamos com recursos assegurados para mais 8, perfazendo até o final de nosso Governo um total de 15”, garantiu.

            Os vereadores Adauto Araújo, Sargento Nivaldo Cabral e Mara Torres prestigiaram a inauguração.
           
Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas