domingo, 17 de julho de 2011

Segunda etapa do "minha casa minha vida" em Juazeiro do Norte

O Prefeito Dr. Santana acompanhou na manhã deste sábado importante etapa do processo de construção de moradias populares em Juazeiro dentro do Programa Morar Bem, executado através da SEHAB – Secretaria de Habitação -. A equipe da SEHAB em parceria com o CadÚnico distribuiu no Ginásio Poliesportivo 1.600 senhas para que as pessoas possam no CadÚnico (Sede do Bolsa Família) ao lado do CSU no Bairro Franciscanos, retirar o seu NIS – Número de Inscrição Social – no perfil moradia. 

                Dr. Santana foi bastante aplaudido pelas pessoas quando de sua chegada e do anúncio de que até dezembro deste ano serão entregues 576 casas no Bairro Aeroporto. “Nesta primeira etapa do Minha Casa Minha Vida entregaremos no Aeroporto essas 576 moradias, mas em fevereiro nossas perspectiva é de entregar mais 704. Esse cadastro que vocês farão com a retirada do NIS é para segunda etapa que construirá mais duas mil casas sendo 1000 no São José e 1000 no Frei Damião/Jardim Gonzaga”, explicou. Ele também reforçou o convite para as famílias no sentido de participarem da grande caminhada da moradia popular neste domingo. A concentração será na Praça da estação do metrô do Cariri no Bairro Fátima com saída para o canteiro de obras do Minha Cama Minha Vida às 08h00. 

                O Secretário Edmar Tavares afirmou que com o início do cadastro do NIS destas 1.600 pessoas Juazeiro passa a contar com o maior projeto de habitação popular do Nordeste. “Agradeço o trabalho e mobilização a toda nossa equipe de técnicos na SEHAB, a vocês que estão confiando na gente, mas principalmente ao Prefeito Dr. Santana que é o grande comandante deste sonho e de sua realização”, disse visivelmente emocionado. 

                Na segunda etapa serão 1000 unidades no padrão apartamento e 1000 no padrão casa. Os investimentos deverão chegar a casa dos R$ 110 milhões. Uma lista com os documentos necessários na hora do cadastro foi distribuída com os presentes. 

Documentos necessários no momento de expedir o NIS:

Cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, de renda (carteira profissional ou declaração da empresa), registro de nascimento dos filhos menores de 18 anos e dos filhos maiores, mesmo que não morem mais na casa.

Caso o interessado seja um trabalhador informal ou profissional liberal pode apresentar um termo de compromisso.

Secretaria de Habitação
               

5 comentários:

  1. Boa noite!
    Gostaria de saber de V.Sa., por que até o presente momento não fui convocado.
    Fiz vários cadastros.
    Meu nome: Tarcisio Sousa Viana.
    Telefone: (88)3571.6079/9932.3023
    Av. 31 de março, 405 - Triângulo.
    Juazeiro do Norte-Ceará

    Contando com a sua valiosa compreensão, desde já meus agradecimentos.
    Atenciosamente, Tarcisio.

    ResponderExcluir
  2. O ideal seria procurar a prefeitura de Juazeiro, para pedir informações concretas sobre o assunto, o que eu sei é que tem que ser rápido, pois já devem estar em processo final.

    ResponderExcluir
  3. Essas casa do são jose serão proximo a que?

    ResponderExcluir

Comente esta notícia

-

Ofertas