quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dilma se emociona e chora ao falar de tragédia no Rio

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQJVoGX3TTjeyVlL6VGm1ByFbTackBrgt7rPEknMyoFobhS-pfQql7H1NjZ1d9-x7mB5-Ze7eHpwrukuh8LXEJbVAtA7ImQFTJNvMWnitbcSLGedrw_QyYCTytewGmO3e50MlmMZ2Yce4/s1600/nduse2.bmpPresidenta teria se emocionado e pedido um minuto de silêncio em homenagem aos 'brasileirinhos' atingidos no tiroteio

Durante a cerimônia comemorativa, no Palácio do Planalto, a presidenta Dilma Rousseff chorou e pediu um minuto de silêncio em homenagem às crianças atingidas na tragédia do Rio de Janeiro. Em breve discurso de pouco mais de três minutos, a presidenta se mostrou muito emocionada ao comentar o episódio. “Quero prestar minha homenagem a esses brasileirinhos que foram retirados tão cedo na vida.”

Dilma estava na cerimônia comemorativa de 1 milhão de empreendedores inscritos no Programa Microempreendedor Individual. Segundo o porta-voz da Presidência, Rodrigo Baena, Dilma já conversou com o prefeito do Rio Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral sobre o ocorrido e determinou que o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo tomasse as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas