sábado, 16 de abril de 2011

Estudantes baleados no massacre de Realengo permanecem internados

Quatro adolescentes que sobreviveram ao massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, permanecem internados em vários hospitais da cidade.

Segundo boletim divulgado neste sábado (16) pela Secretaria Estadual de Saúde, J.O. S., de 13 anos, se recupera bem. A vítima foi transferida na sexta-feira (15) para a enfermaria do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio e deve receber alta médica nos próximos dias.
                http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/2F5B/39F4/012F/5E05/CD5B/30F3/crian%C3%A7as-ronaldinho.jpg
Em estado estável, mas ainda sob observação permanente no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense, estão L.V. S. F, de 13 anos, e T.T.M também com 13 anos.

Visita Ronaldinho Gaúcho
Na sexta-feira  os estudantes internados nos hospitais Estaduais Albert Schweitzer e Adão Pereira Nunes receberam as visitas especiais do jogador Ronaldinho Gaúcho e da presidente do Flamengo, Patricia Amorim, que estavam acompanhados pelo secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes.

- Vim trazer um pouco de alegria para essas crianças que passaram por todas essas dificuldades. Espero que minhas palavras ajudem para uma recuperação melhor.  O futebol tem o poder de proporcionar alegria às pessoas, principalmente crianças.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas