quinta-feira, 7 de abril de 2011

Prefeito do Rio de JaneiroEduardo Paes declara luto oficial de sete dias

Rio - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, decretou luto oficial de sete dias no município do Rio em memória das vítimas da tragédia na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste. O governo do estado também declarou luto de sete dias. O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira.

"Hoje é um dia muito triste para nossa cidade. O ato de barbaridade contra crianças inocentes justo no espaço aonde se constrói o futuro é chocante. Minha solidariedade a todas as famílias que perderam entes queridos e minhas orações a esses carioquinhas que perderam a vida com tanta brutalidade. Aos professores(verdadeiros heróis de tds os dias) e alunos dessa escola o nosso apoio e estímulo para continuar educando e aprendendo. Digo sempre que sou o governante mais feliz por cuidar de um lugar e de uma gente tão fantástica. Hoje sou o mais triste, assim como todos cariocas", disse Paes em seu Twitter.

A presidenta Dilma Rousseff decretou luto oficial de três dias pela morte das crianças da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As bandeiras em frente ao Palácio do Planalto já estão hasteadas a meio-mastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas